Capture KMC20

Desde que a K-array lançou seu primeiro sistema de coluna slim em 2007, vem mantendo sua posição de liderança em Sistemas Line Array de coluna com excepcional desempenho e design elegante.

Em cada lançamento posterior, a empresa aperfeiçoou seus sistemas de line array, incorporando sua exclusiva tecnologia Purê Array. Essa mesma tecnologia de line array está sendo aplicada à mais recente adição ao portfólio K-array em um novo produto, absolutamente inédito. 

Capture-KMC20 é o menor microfone com tecnologia line array do mundo.
A tecnologia PAT - Pure Array Technology - composta por 8 cápsulas cardióides de 4mm alinhadas em uma configuração line array.

Com estas características inovadoras, o Capture mostra uma variação mínima de ganho com a distância. 
Como resultado, a distância entre o orador e o microfone não é crucial e ele pode de se mover na direção do microfone ou se afastar dele livremente, sem afetar significativamente o volume ou a qualidade do áudio.

A resposta polar é cardióide no plano horizontal e muito estreita no plano vertical, portanto, quando montado na vertical, o microfone não capta o som por trás, mas também é insensível aos sons que vêm de cima e de baixo, reduzindo fortemente a quantidade de som ambiente capturado. Sendo muito largo no plano horizontal, um único microfone pode captar mais pessoas e dá a máxima liberdade de movimento para a direita e para a esquerda, sem flutuações de volume.

Quando montado na horizontal, a captação é muito ampla no plano vertical e muito estreita no plano horizontal, resultando na captação apenas da pessoa em frente ao microfone, em pé ou sentado.

O gabinete incrivelmente fino do microfone é moldado a partir de uma barra de latão quadrada sólida de 6x6mm usando uma fresa com passos de raio inferior a 2mm. É meticulosamente montado soldando cápsulas de 2mm e 4mm de altura em uma placa eletrônica de 0,6mm de espessura e duas grades de aço inoxidável de 0,3mm de espessura são esticadas sobre a armação. O quadro é fixado no lugar por duas placas aparafusadas uma em cima da outra. Finalmente, todos os componentes são jateados para obter um acabamento opaco homogêneo e embelezados com um banho galvânico de rutênio ultra-preto.

E considerando sua espessura de 6 mm, estes microfones incrivelmente finos são impressionantemente discretos e fabricados com materiais premium duráveis, como o latão, para serem utilizados em uma variedade de aplicações em salas de conferência, salas de reuniões, igrejas e estúdios de TV.

Especificações

Tipo de cápsulas
Condensador de eletreto 8 x 4mm
Resposta de frequência
80 – 15000 Hz
Padrão Polar
array cardioide
Nível máximo de entrada
(@ 1kHz-1Pa THD<10%): 105dB SPL
Sensibilidade
(@ 1kHz): -37dBV ± 4dB
Relação sinal / ruído
(@ 1kHz-1Pa curvada com ponderação A: 55dB
Polaridade
A pressão positiva no diafragma produz tensão positiva no pino 2 em relação ao 3.
Consumo de corrente
7mA
Connector
De áudio profissional de 3 pinos (XLR), macho
Gabinete
Latão banhado em rutênio ultra preto
Tensão de alimentação
Phantom 36 a 52 Vdc, (+) pinos 2 e 3
Dimensões
6 x 6 x 226mm
Peso
0,032 kg

Se interessou pelo produto? Nos envie uma mensagem!