Sonorização do Templo de Salomão

27/04/2017

Conheça um pouco da história da sonorização do Templo de Salomão. 

Considerada a maior construção religiosa do Brasil, o Templo de Salomão foi inaugurado oficialmente no dia 31 de julho de 2014, com a presença de autoridades, empresários e religiosos de várias correntes.

O mais novo cartão postal da cidade de São Paulo foi construído no histórico bairro do Brás. É um empreendimento arrojado que emprega tecnologia de ponta. A intenção é que as pessoas, ao adentrarem no local, viajem pelo tempo e sintam-se como se estivessem no primeiro Templo construído por Salomão.

Implantado em um terreno de aproximadamente 35 mil m2, o complexo, que tem quase 100 mil m2 de área construída, é dividido em dois grandes blocos, interligados pelo Santuário, que abriga confortavelmente 10 mil pessoas sentadas.

Possui 126 metros de comprimento, 104 metros de largura e 55 metros de altura.

Para reproduzir com fidelidade, clareza e inteligiblidade a Palavra, a escolha da equipe de engenharia da Igreja Universal do Reino de Deus foi unânime: K-array.

Os sistemas da empresa italiana, representada no país pela Gobos do Brasil, estão instalados em praticamente todas as dependências desta obra monumental.