LD Systems é a nova marca distribuída pela Gobos do Brasil

28/02/2019

Fabricante alemã de sistemas de sonorização passa a contar com serviços de venda, projetos e manutenção em todo território nacional.

A Gobos do Brasil, distribuidora de renomadas marcas de áudio, iluminação e comunicação, acaba de anunciar mais uma adição à seu portfólio de sonorização, a LD Systems.

Parte do grupo alemão Adam Hall, a marca fabrica sistemas de áudio, como colunas portáteis e caixas ativas, e passa agora a contar com os serviços da Gobos do Brasil na distribuição, projetos e também manutenção e assistência técnica.

Especializada em produzir equipamentos de alta performance e tamanho compacto, a LD Systems oferece ampla gama de soluções para os segmentos de instalação, corporativo, som ao vivo e mesmo músicos e bandas que busquem um sistema próprio, compacto e de alta qualidade. “A LD Systems une vários atrativos que buscamos para nossos clientes. A Perfeição na fabricação dos produtos e o preço muito competitivo e acessível”, afirma Esteban Risso, diretor da Gobos do Brasil.

Famosa por investir nos produtos que representa, a distribuidora deve manter a mesma qualidade reconhecida de manutenção e assistência técnica que suas outras marcas já gozam e atuar no trabalho de divulgação e treinamento. “Vamos trabalhar junto de nossos clientes finais, lojistas e integradores para garantir que o atendimento e conhecimento sobre os produtos esteja sempre a par com a qualidade dos mesmos”, explica Esteban.

Neste primeiro momento, a Gobos do Brasil passará a distribuir cinco produtos essenciais da LD Systems, começando por dois produtos da linha CURV 500, o CURV 500 ES, um sistema ativo composto por um subwoofer de 10” e 4 elementos de Array (1 alto-falante de 4” e 3 de 1”) com potencia de 460 W e 122 dB contínuos; o CURV 500 TS, versão maior do modelo anterior, com woofer de 15”, elementos com 2 auto-falantes de 4” e 6 de 1” capaz de entregar 1000 W.

Os outros três produtos são da linha Maui de sistemas mega-portáteis. O menor deles, o Maui 5 GO pesa somente 12 quilos e funciona à bateria com autonomia de até 20 horas e entrega 200 W RMS com um Subwoofer de 8” e uma coluna de 4 falantes de 3” e 3 de 1”, tornando o equipamento perfeito para músicos e outros tipos de performances. Já o Maui 28 G2 tem design similar mas é composto por um woofer com dois falantes de 8” e uma coluna com 16 unidades de 2,8” e 32 de 1” garantindo até 1000 W de potência.
Por fim, o Maui P900 é o carro-chefe da linha, com o design elaborado em parceria com a Porsche Design Studio, entrega até 1400 W usando um subwoofer com dos falantes de 10” e duas colunas com 16 unidades de 2,8” e 32 de 1” cada, ideal para aplicações onde além de alta qualidade, um design futurista
é desejado.

“Estamos muito contentes em contar com o trabalho de uma empresa séria, como é a Gobos do Brasil, como nossa parceria local”, afirma Roberto Amengual, responsável pelas vendas internacionais do Grupo Adam Hall. “Temos grande expectativa nos resultados destes produtos no país e acreditamos que devemos atingir um nicho de mercado bastante interessante com produtos que realmente respondem as necessidades dos clientes”, conclui.